É isso!

Tenho certeza de que não tenho certeza.
De que a minha verdade, na verdade, pode não ser a sua verdade.
A realidade minha é diferente da sua.
Sei que não sei de nada.
O nada pode ser tudo e o tudo pode ser nada.
O passado já passou e o futuro ainda não chegou.
O presente é um presente presente.
Posso chorar de alegria e sorrir na desgraça.
A graça é de graça.
A felicidade está mais perto da paz do que da alegria.
E mesmo na tristeza posso ser feliz.
Não preciso que você concorde comigo, mas respeite em mim o que é diferente de você!
Não quero esperar nada do outro, porque o mínimo que chegar já é bom.
Fazer o que gosto é prazer e o que não gosto, faz parte.
Já vivi muito nesta vida e o que vier pra frente é acrescimo,
É isso...

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"O Casamento está morto. Viva o casamento! - Resenha

A LIÇAO DO BEM-TE-VI sobre a culpa e a falsa culpa