Sete anos!

Hoje o blog faz 7 anos! 

Foi em 2 de setembro de 2007 que iniciamos esta jornada!

Mal sabia eu a porta que estava abrindo. No início surpreendi-me não só com o sucesso inicial, mas pela minha própria capacidade que eu não sabia que tinha de agradar com meus escritos.

Do blog para a publicação do livro foi um pulo: outra surpresa para mim!

Muitas vezes na vida somos assim: a maioria das pessoas não tem consciência de sua própria capacidade.
Foi preciso arriscar para descobrir esse talento.
Escrevo sem falsa modéstia, pois acredito que a facilidade que tenho para escrever é um dom. Não me esforço para tal. As frases fluem livremente. Basta começar.

Não me orgulho disso: não fiz nada para consquistar ou merecer. Apenas começo, apenas me arrisquei.

Assim também acredito que há muita gente por aí que não conhece o talento que tem. E passa a vida sem desenvolve-lo porque tem medo de se arriscar. 

Mas o que mais me admirou outro dia, foi quando descobri que o blogspot faz estatísticas sobre os leitores. E mais uma vez fiquei surpresa ao descobrir o alcance do blog.
Pasmem: tem gente até na Ucrânia que lê o blog. 

Abaixo, compartilho com vocês essa estatística:


Gráfico dos países mais populares entre os visualizadores do blog

Visualizações de página por país

EntradaVisualizações de página
Brasil
13634
Estados Unidos
4767
Israel
1394
Rússia
1054
Alemanha
551
Portugal
379
Ucrânia
379
França
282
China
239
Reino Unido
113


Outro fato interessante é sobre as crônicas mais lidas. A primeira crônica publicada, é a vencedora:
'Ninguém me ama...". É também a campeã de comentários. Volta e meia aparece algum comentário de alguém que se identificou com o tema.

EntradaVisualizações de página
2039
28/05/2008, 3 comentários
889
596
404
21/11/2010



Fico feliz! Minha proposta inicial era abrir as portas do consultório para o mundo. Repartir um pouco da experiência de consultório com quem não tem acesso à psicoterapia.

Parece que nesse sentido estamos alcançando algum resultado!

Agradeço primeiramente ao Criador, que nos dá talento e dons para continuar a Sua obra. Agradeço a todos os leitores e incentivadores que me ajudaram a acreditar.

Por esses dias, voltei a escrever mais e espero que continuemos  essa caminhada juntos!

"Escrever também é assim: como Brasília, que surgiu do nada. Como o olho d'agua que brota e fica de um tamanho que não dá mais para medir, de tão grande que se faz." 

Dulcinea Cassis em "As esquinas de Brasília"


Mais »

Postagens






Comentários

  1. Parabéns pelo sucesso do blog! E que ele continue nos inspirando a descobrir nossos e melhorar nossas relações!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Que seus talentos aflorem, sempre. bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"O Casamento está morto. Viva o casamento! - Resenha

A LIÇAO DO BEM-TE-VI sobre a culpa e a falsa culpa