Tempo de comemorar!


Hoje é um dia muito especial!

Hoje, 27 de março, é a data de nascimento de minha mãe Yolanda. Faria hoje 90 anos!

Dentre tantas coisas que me ensinou, uma delas foi os segredos da culinária. Foi com ela que aprendi a cozinhar!

Gosto de repetir sempre essa frase, quando recebo e me apresento aos nossos clientes no Zahia: “Aprendi a cozinhar com minha mãe!" Nunca frequentei nenhum curso de gastronomia… aprendi a cozinhar com minha mãe!

Minha mãe era professora, ensinou as letras a muita gente. Mas a mim deixou outras lições preciosas. Lembro-me sempre dela, de suas palavras, dessa alquimia que ia além da culinária, passando-me lições de vida. Enquanto me ensinava a cozinhar, falava das tradições da família, ensinava-me organização, economia doméstica, higiene e tudo o mais.

Mas, certamente, o mais precioso ensinamento que ela me deixou, foi seu exemplo de vida e fé! Principalmente no enfrentamento dos desafios que a vida traz a todos nós.
Sua fé em Deus sempre esteve presente em sua vida!

Escolhemos o dia do aniversário dela para inaugurar o Zahia! E hoje o Zahia Café & Kebab também está de aniversário: completa três anos!

É tempo de comemorar! É tempo de brindar!

Um sonho que se transforma em realidade!

Um projeto que se concretiza!

E a cozinha da nossa casa agora se torna a cozinha da casa de tanta gente também!

Hoje quando vejo a casa cheia, não consigo mais reconhecer os clientes.
Quando vou cumprimenta-los, só recebendo elogios, ouço dize-los que chegaram aqui por recomendação de outros!

Sinto uma alegria profunda, um sentimento de realização no fundo de minha alma.
E uma certeza de que, se minha mãe estivesse aqui, ela estaria muito orgulhosa e feliz!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"O Casamento está morto. Viva o casamento! - Resenha

A LIÇAO DO BEM-TE-VI sobre a culpa e a falsa culpa