TIM, TIM… Nasceu o Martín!

Ele só estava esperando arrumarem o quarto dele… 

Num final de semana, os pais, sempre muito ocupados, fizeram a bela festa do "chá (chop) do bebê'…  tinha pra mais de 100 pessoas… ganhou mais de 1500 fraldas e um montão de presentes!  A vó Néa e a tia Ednea foram de Brasília com as comidinhas árabes que ele ficou com vontade de provar… a Vó Sarita fez Cup cake com a receita favorita do bolo da mamãe Carol!!! E ele, lá dentro daquela barriga apertada, perdendo aquela festança!!! 

Que agonia ele devia estar sentindo… o dono da festa sem nem poder provar o caramelo salgado da lembrancinha… "por favor guardem um pouquinho pra mim!!!", gritava ele lá de dentro da barriga da mamãe, na esperança de que alguém o escutasse e entendesse a sua linguagem de bebê…

Mas ainda faltava o berço, o quarto… No final de semana seguinte foram providenciados! Com direito a foto no Facebook!

Pronto! Agora já posso nascer! E foi assim, que ele decidiu! Tirem-me logo daqui! Quero entrar logo nessa festa! Quero dar as minhas caras pro mundo! Quero abraçar logo vocês! A barriga da mamãe CAROL é gostosa, mas quero ir também para os braços do papai LUIS HENRIQUE! Tenho certeza que ambos vão ser pais muito legais! E eu já sou e serei uma criança sempre e um adulto também muito feliz!!!!

Na visão filosófica, diz o Mito de Er, na obra na obra A República, de Platão,  que cada pessoa entra nesse mundo tendo sido chamada. E que escolhemos o corpo, os pais,  o lugar e as circunstâncias que vão servir à alma e que, segundo o mito, pertencem à sua necessidade!

Na visão espiritual, Deus tem um plano para a vida de cada pessoa Ele olha por todos nós! Cuida de nós, deste antes de nascermos e escolhe todas as circunstâncias, a família, o local, o momento certo de nascermos! Deus nos ama e cuida de nós!

Seja bem vindo, Martín!!!! Obrigada por ter nos escolhido como sua família! Nós te recebemos de braços abertos!!! Nosso carinho é todo para você! 

Nós o estávamos o aguardando com muita expectativa e ficamos muito contentes de você ter antecipado a sua chegada!

Somos gratos a Deus pela sua vida! Ela já é uma bênção para todos nós!

Vamos ter muito tempo para estar juntos…

Em breve irei visita-lo!

Com amor,


Vovó Néa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

"O Casamento está morto. Viva o casamento! - Resenha

A LIÇAO DO BEM-TE-VI sobre a culpa e a falsa culpa