PULSEIRA DO SEXO

Quem me enviou a notícia foi uma amiga, psicóloga e terapeuta de adolescentes. Trata-se de um alerta sobre a nova moda entre adolescentes e até crianças.

Diz a notícia que a moda começou na Inglaterra e já chegou por aqui. Trata-se da "pulseira do sexo". São pulseiras de silicone, que se pode comprar até em camelôs. Tem de várias cores. De acordo com a cor usada, significa o que se está disposto a fazer. Vai da amarela que é um abraço, até a dourada que é tudo o que se pode fazer em termos de sexo.

Fiquei lembrando do meu tempo de criança e da brincadeira “pera, uva ou maçã”. Quem é daquele tempo sabe do que eu estou falando. Uma criança ficava de olhos fechados e a outra ia apontando para as outras crianças  perguntando se era aquele(a) o(a) escolhido(a). Depois perguntava o que estava disposto a fazer. Pera era abraço, maça, beijo no rosto e uva beijo na boca, o que, na época, era apenas uma bitoquinha. Para nós, crianças daquela época, era uma brincadeira para as mais ousadas... eu era uma das que não tinham coragem de participar....

Mas hoje os adolescentes, e até as crianças, estão muito mas ousados... as tais pulseirinhas de silicone, quando arrebentadas, dão direito a fazer aquilo que representam. “Rosa, mostrar o peito; laranja, dentadinha de amor; verde, chupões no pescoço; rosa, sexo oral na menina; azul, sexo oral no menino; preta, fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira”.

Fiquei impressionada com a nova moda e vou cuidar para não usar as tais pulseiras, pricipalmente a pulseira roxa, uma de minhas cores preferidas...

Vai que uma garoto espinhudo e de voz esganiçada inventa de arrebentar a minha pulseira para fazer comigo um "beijo com a língua e talvez sexo"?

Quem tem filho nessa idade é que preste atenção!!!

Comentários

  1. Jura, Dulce? Tem umas pulseiras há algum tempo, mas elas vinham com dizeres do tipo paz para a branca, amizade para a verde e tal. O que cada cor representa. Nunca vi elas usadas dessa forma. Fora que as pulseiras que eu vi não eram fáceis de arrebentar não.

    Bom, talvez eu não seja mais adolescente e esteja "por fora".

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ou então, Isabel, aí na Austrália, os adolescentes ainda sejam mais inocentes...

    ResponderExcluir
  3. Há alguns dias li essa reportagem e repassei para várias amigas com filhas e filhos adolescentes. Todas ficaram surpresas com o código das tais pulseiras. Disseram que algumas meninas estão usando porque está na moda, mas não sabiam - nem as mães, nem as filhas - que o tal adorno também estava sendo usado para o propósito da reportagem. Enfim, fica o alerta, infelizmente nos tempos de hoje, nem tudo é só enfeite. Quanto aos adolescentes, vale destacar a empolgação que eles, principalmente elas, estão com um novo ídolo, Jason Mraz.Um cantor meio zen, com músicas sobre o amor, que se apresenta de camiseta, jeans e pés no chão, com um violão. Aparentemente não me pareceu que o ritmo das músicas chamaria a atenção da turma, mas chamou. Fico pensando se os jovens não estão clamando por esse sossego e essa paz que ele demonstra.
    Boa lembrança você teve das brincadeiras de antigamente, no máximo, era pera, uva ou maçã.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tania,
    interessante essa notícia do novo ídolo... vale a análise!
    bjs
    Dulcinéa

    ResponderExcluir
  5. Com pulseira ou sem pulseira, todos num grupo de adolescentes sabem quem está disposto a mais coisas e, por isso, é mais popular. Acho que a pulseira é só o rótulo do momento. Na minha época os mais populares e dispostos a tudo se vestiam como adultos, com roupas que mostravam mais o corpo, maquiagem etc. Como hoje em dia todos eles se vestem assim, tiveram que inventar algo pra diferenciar! Mas porque a mídia está alertando os pais em relação às pulseiras? É só impedir os filhos de entrar na onda das pulseiras que ele fica comportado?? A pulseira libera ferormônios??? :-)
    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"O Casamento está morto. Viva o casamento! - Resenha

A LIÇAO DO BEM-TE-VI sobre a culpa e a falsa culpa