ISA...BELA, consagrada a Deus!

Diante das luzes e da câmera, ela abriu os pulmões e a voz! A família, reunida, ouviu, como música suave aos seus ouvidos, a bela voz que anunciava a chegada da menina precoce que ainda muito brilhará nos palcos da vida!

Isabela desponta como uma estrela. Para brilhar! Isabela, forma latina do nome bíblico Isabel, protagonista do milagre da gestação em ventre outrora estéril.

Assistindo ao vídeo da estreia de Isabela, lembrei-me das minhas próprias cenas. Um dia, ao perguntarem à minha filha, ainda bem pequena - prima meio distante dessa nova atriz - sobre o que queria ser quando crescesse, ela respondeu, sem titumbear: - FAMOSA!!!

São assim mesmo as pessoas dessa linhagem: quer seja na música ou em outras artes, na medicina, na liderança, na arte culinária, na política e no dever, nas ciências, nas letras, na matemática e na informática, sempre são destaque, sempre fazem a diferença! Mas, dentre todos esses predicados, sempre se destacam na promoção do Reino de Deus!

Isabela, escolhida por Deus, já desempenha muito bem o seu primeiro papel e missão nessa vida: ela veio para trazer muita alegria!!! Renovar a vida! Apontar novos caminhos!

Modesta, Isabela parece "não estar nem aí" para o sucesso todo que já está fazendo. Não está, pelo menos por enquanto, preocupada em ser famosa...

Ela veio como um presente! Assim como Isabel trouxe no ventre o prenúncio da Promessa, Isabela traz consigo o prenúncio de novos tempos. Tempos de muita alegria, de muitas bênçãos!

Se tão pequenina, já está famosa, fico me perguntando: como será, então, quando Isabela crescer? Qual das artes ou ciências ela vai escolher?

Pensando bem, não importa o futuro: Isabela já É!


Minha homenagem a Isabela, filha da Carol e do Anderson, que nasceu no dia 1º de outubro de 2009. Pelo lado da mãe, que eu conheço bem, Isabela já é quarta geração: neta do Quico Fagundes e Susana Dytz, meus amigos do coração! Bisneta do Aldo Fagundes e do Edson Dytz e das saudosas Maria Luiza e Nilda. Do lado do pai, eu pouco sei! Mas, pelo que conheço do Anderson, também é uma família abençoada pelo Pai!

 

Comentários

  1. Que sorte da Isabela! Já nasce com uma linda homenagem. Que Deus a abençõe.

    ResponderExcluir
  2. Que linda e doce homenagem Dulce, me emocionei duplamente, ao assistir ao vídeo e ao ler a sua homenagem...a Isabela um raio de luz, que chegou ao mundo cercada de muito amor e trazendo muito amor, em uma família linda e abençoada!Isabela..um presente de Deus, com certeza!


    beijo enorme

    Irene Linkevicius

    ResponderExcluir
  3. Não lhe conheço pessoalmente mas me deparei com seu blog na internet e gostei muito dele. Parabéns! Seus escritos são de grande sensibilidade. Um abraço,
    Carmen Lícia Palazzo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"O Casamento está morto. Viva o casamento! - Resenha

A LIÇAO DO BEM-TE-VI sobre a culpa e a falsa culpa