CAMINHOS QUE SE CRUZAM

No dia 3 de novembro do ano passado, publiquei a crônica “Nada acontece por acaso” inspirada no comentário de um leitor sobre uma crônica publicada no dia 09 de outubro de 2007 Cada um carregue a sua mochila”


No dia 29 de maio último a Fernanda, leitora do Blog, postou o seguinte comentário:

"Oi Dulce, sempre passo por aqui e leio alguma coisa; parece incrível, é como se eu estivesse precisando de uma palavra, uma luz, e o texto do dia sempre me ajuda. Esta semana, mais calma, comecei a devorar seus textos e achei essa linda história de amor, de afinidades, cumplicidades, não sei bem qual a palavra, enfim de um encontro sem pretensões, mas cheio de vontade e amor. Sem interesses na bagagem do outro, ou melhor, no peso de cada mochila.
Vivi uma experiência muito parecida com a do Márcio e confesso: fui feliz no caminho; o problema sempre é a volta. Mesmo não querendo, sua bagagem começa a pesar.
A minha história é um pouco mais complicada que a dele; parece que ambos eram descompromissados, já eu... não.
Mas, como tudo passa nessa vida, o bom é que guardamos um lindo álbum de lembranças no coração.
Obrigada por escrever e nos iluminar.
Obrigada e parabéns também ao Márcio pelo lindo relato de amor, fiquei muito feliz em saber que pessoas se encontram, se apaixonam e se amam, cada qual com o peso da sua mochila.
Beijos.
Fernanda"


Obrigada, Fernanda, pela sua contribuição!

Gostei muito do que você escreveu no final: "fiquei muito feliz em saber que pessoas se encontram, se apaixonam e se amam cada, qual com o peso da sua mochila".

Concordo com você! Independentemente do "peso de nossas mochilas", é possível se encontrar, se apaixonar e se amar!

Seu comentário foi muito importante para mim, no que você relata sobre como o blog tem ajudado no seu desenvolvimento pessoal. Esse é o objetivo do blog: propiciar às pessoas a reflexão sobre suas vidas. Fico feliz, pois ele chega no momento em que o livro BOLA DE CRISTAL E VARINHA DE CONDÃO – Para entender, transformar e amar, está às vésperas de ser publicado pela LGE editora. O livro nasceu deste blog, Caminhos TanGENTES. Uma extensão da proposta de tangenciar os caminhos dos que passam por aqui...

Comentários

  1. Dudu,
    Parabéns por alcançar os objetivos do blog, principalmente no que diz respeito à reflexão e ao desenvolvimento pessoal dos seus leitores.
    Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"O Casamento está morto. Viva o casamento! - Resenha

A LIÇAO DO BEM-TE-VI sobre a culpa e a falsa culpa