NOVOS TEMPOS


A idéia deste blog começou a partir da minha experiência com grupos de terapia.

O processo de psicoterapia em grupo é potencializado pelo compartilhamento entre seus membros das suas angústias, medos e dificuldades de relacionamento e no espelho que o grupo proporciona para a iluminação do caminho de cada pessoa. Ao compartilhar o seu processo, cada membro do grupo proporciona aos outros a oportunidade também de se ver, de encontrar as suas próprias soluções. A grande "mágica" dos grupos de terapia é que você pode "entrar mudo e sair calado", como tenho dito àquelas pessoas temerosas de participar de um grupo de terapia, mas com certeza sairá diferente.

Com o advento da tecnologia, dos novos tempos da web, podemos compartilhar idéias e experiências com internautas pelo mundo inteiro.

O objetivo da criação deste blog é que, através do compartilhar de minhas reflexões, você, leitor possa também estar refletindo sobre sua própria existência, suas dificuldades, seus medos e angústias, elaborando e construindo novos caminhos.

Nosso encontro acontece no espaço virtual e atemporal, na medida em que para cada leitor o mesmo texto torna-se uma experiência única, pois só haverá significado real a partir das reflexões de suas próprias experiências.

É a minha contribuição, uma gota de água na construção de um mundo melhor.

Comentários

  1. Oi Dulci!gostei do seu espaço.Parabéns bjin

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo Blog. Gostei. Abs

    ResponderExcluir
  3. Adorei este canal que você criou!!Vou visitar sempre pra "ouvir" suas dicas e vou repassar para minhas amigas (os), contribuindo assim para tranformar esta "gota" num rio caudaloso, via net.
    Um beijo saudoso.

    Sarita

    ResponderExcluir
  4. Gostei do seu Blog, até adicionei a meus favoritos para dar uma chegada lá sempre. Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Dulci. Achei o máximo a sua iniciativa. Só quando não puder é que não lerei seus artigos. Gostei muito do de ontem. Que Deus a abençoe e lhe dê um bom dia, Evany

    ResponderExcluir
  6. Dulci, parabéns pela idéia e iniciativa. Dei uma espiadinha no seu blog e fiquei curiosa. Assim que tiver um tempinho olharei mais detalhadamente.

    Quando crescer quero ser tecnológico que nem vc. rs

    Bjos,
    Mônica

    ResponderExcluir
  7. Oi Néa,
    é sempre uma alegria receber suas notícias. Acho ótima a idéia do blog.
    Um beijo sempre amigo.
    Corintha.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

"O Casamento está morto. Viva o casamento! - Resenha

A LIÇAO DO BEM-TE-VI sobre a culpa e a falsa culpa